segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Camaradas,
 
Os ataques sórdidos ao nosso Partido continuam.  Depois de uma semana inteira de calúnias de toda ordem, difamação, ataques descabidos e sem provas contra o ministro Orlando e o PCdoB, a grande mídia e as forças de direita não conseguiram: 1) a demissão do ministro, já que a presidenta Dilma adotou posição firme e serena, não aceitando o julgamento sumário que essa gente pretendia impor a partir de uma denúncia feita por um bandido de fato que nunca ocorreu; 2) subjugar o PCdoB, que  reagiu imediata e corajosamente denunciando  as mentiras e exigindo a verdade, conscientes que somos da nossa honradez, da nossa prática transparente em todo o país e das nossas responsabilidades.
 
Neste sábado, 22 de outubro, a revista Época dá continuidade a esta mesma campanha desfechada pelo conhecido Partido da Imprensa Golpista (PIG). Sem apresentar absolutamente nenhum fato novo, sem que o conteúdo da matéria sustente a infâmia contra o PCdoB, a revista estampa uma capa ofensiva, panfletária, desrespeitosa, utilizando-se da cor vermelha de nossa bandeira e de nosso símbolo. A Época desvenda, sem pudor, seu caráter anticomunista e descomprometido com qualquer traço de jornalismo digno deste nome.
 
Enfrentaremos mais este ataque com a mesma decisão , combatividade e postura do Partido que , prestes a completar 90 anos, não se rende, não se dobra, não tem nada a esconder do povo brasileiro e vai até as últimas conseqüências para se defender e mostrar a verdade. Ainda que as forças da mídia sejam poderosas, não vamos nos abater, e daremos combate a cada ataque, a cada dia, por quanto tempo for necessário .
 
Peço aos camaradas que se mobilizem no enfrentamento político da ofensiva de direita, reúnam nossos dirigentes e militantes para o debate e  se utilizem das tribunas e dos meios de comunicação ao seu alcance para esclarecer os fatos, divulgar as posições do Partido por meio das notas e entrevistas que estão sendo publicadas.
 
Temos certeza absoluta de que esta campanha anticomunista só está ocorrendo porque o PCdoB está crescendo,  porque faz parte do exitoso  governo da presidenta Dilma e está ajudando a construir um novo rumo para o Brasil, em que interesses poderosos estão sendo contrariados.
 
Um grande abraço de confiança no nosso PCdoB!
 
Nádia Campeão (presidente estadual do PCdoB de São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário