domingo, 30 de abril de 2017

Bateria Ritmo da Luta, da UJS, é destaque na Greve Geral em SV

A União da Juventude Socialista (UJS Baixada Santista),  com sua Bateria Ritmo da Luta, marcou presença em manifestação que reuniu professores, servidores, estudantes, diversos movimentos sociais, sindicatos e coletivos, na praça Barão do Rio Branco, em São Vicente/SP. Esse ato foi realizado nesta sexta-feira (28/04) durante a Greve Geral contra as reformas reacionárias, trabalhista e previdenciária, do governo ilegítimo de Michel Temer. 

Segundo os organizadores, cerca de 200 pessoas participaram da manifestação - boa parte da multidão era formada por cidadãos sem ligação com movimentos sociais, pessoas que só queriam expressar indignação contra esses ataques aos direitos trabalhistas.

"A gente está aqui mostrando, junto com todos os movimentos sociais de SV, a população, grupos de juventude, que existe resistência na Baixada Santista. Em Santos, também vimos a força do movimento sindical e demais forças sociais", disse Ergon Cugler, presidente da UJS Baixada Santista, em transmissão no Facebook.

A militância da A UJS Baixada Santista participou de manifestações em Santos, Peruíbe, Cubatão e Praia Grande.  Mas, em São Vicente, a Bateria Ritmo da Luta se destacou positivamente por sua disposição, combatividade, e ritmo..   Veja a reportagem da TV Tribuna (abaixo):



Nenhum comentário:

Postar um comentário